segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Eventos



Começou, no dia 17 de janeiro, o 12º Conselho Nacional de Entidade de Base (Coneb) que aconteceu em Salvador. Hoje é o dia do encerramento do evento.

O encontro teve programação focada na importância de pensar um novo modelo para a universidade brasileira. "Em foco temas como a crise financeira e o papel do Estado brasileiro no desenvolvimento da nação, a universidade no centro do desenvolvimento da América Latina e do Brasil, o caminho da democratização da universidade brasileira, a Amazônia como espaço de integração na América Latina, entre outros", é o que nos informa a União Nacional do Estudantes (UNE) em seu portal.



E do dia 20 ao dia 25 deste mesmo mês, acontecerá a 6ª bienal de cultura da UNE. Segundo as informações deles, "serão cinco dias intensos de troca de experiências, traduzidos em debates com intelectuais e especialista de diversas áreas, oficinas, mini-cursos, exibições de cinema, apresentações de teatro, shows e demais atividades que promoverão a reflexão sobre a temática desta edição do festival: Raízes do Brasil - Formação e Sentido do Povo Brasileiro".


Vale a pena conferir ;D



Fonte: une.org.br

Nenhum comentário: