quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Sempre DA PP

Depois de alguns anos de compromisso com o curso de Publicidade e Propaganda da UNIFACS, o DA PP vem através desta informar que a gestão de 2009.2 – 2010.2 será cumprida pela chapa BRAINSTORM.

Levamos sempre a risca o fato de que DIRETÓRIO ACADÊMICO é todo e qualquer aluno matriculado no curso e por isso deixamos que um novo grupo experimentasse a Direção Executiva do DA. Mesmo porque sabemos da importância de fazer parte dessa equipe e do crescimento pessoal que nos proporciona.

Agradecemos a participação de todos e a confiança que muitos depositaram na gente por todo esse tempo.

Não se preocupem, pois jamais estaremos afastados do movimento estudantil. Muito pelo contrário, continuaremos ativos e sempre em busca de um melhor curso a cada semestre.

Continuaremos com os nossos canais de comunicação, como e-mail, twitter e orkut.

Grata,
Lica Ornelas
Presidente da chapa DA PP

4 comentários:

Camila Carvalho disse...

Mesmo pegando o finalzinho dessa chapa, a maior e melhor coisa que levo de lá, são as amizades. Já disse isso uma vez e faço questão de dizer de novo. As pessoas que eu conheci dentro desse diretório são únicas e extremamente competentes. O que eu levo pra mim de lá, além de toda vivência, são vocês! ;)
Vou sentir falta de anotar no meu caderninho "dia tal, reunião DAPP!", mas eu concordo com tudo que for melhor pro curso, e que venha a nova chapa, se assim tem que ser!
"Uma vez DAPP, sempre DAPP!" HOU!

Dan Freitaz disse...

:l

D.A.P.P. nunca morre, não há cova
Apenas cai e levanta, ele se renova
Nunca nos esquece, ele prevalece
E os novos projetos serão a prova.

Mayara Noronha disse...

Faço das palavras de Freitas, as minhas.
Até pq, o DAPP não vai acabar. Todos nós sairemos da faculdade e ele permanecerá la..o que mudam são as pessoas que o compõem.
A chapa Brainstorm (da qual faço parte) existia no momento de um possivel bate-chapa, pois é necessário nomear os grupos que iriam lutar pelo diretório. Da mesma forma que a gestão que se finaliza, se fosse bater-chapa, utilizaria também um nome fantasia. Agora, passado o momento de eleição, existe a nova cara do DAPP, a nova gestão.
O nome DAPP permanece, pois significa DIRETÓRIO ACADÊMICO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA, sem mencionar as pessoas que o compõem.

OBS: esse era para ser o 4º recado, se não me engano. Onde foi parar o recado de Alcino Neto? O blogger agora tb vai entrar na onda de não saber contar os recados é?? É bom até fazer um print..

=*

*Jacqueline Ferreira* disse...

A gestão que se finaliza utilizaria o nome DAPP em sua chapa, pois essa representa a identidade visual que estaria atrelada à mesma, ao mesmo tempo que atua como sigla do Diretório Acadêmico de Publicidade e Propaganda.
O nome Brainstorm, sendo ele fantasia ou não, faz referência a nova gestão que assumirá o Diretório a partir da cerimênia de posse, pois fará parte da identidade visual da chapa, assim como da imagem e identidade que o Diretório terá daqui pra frente.
Não confundam as coisas!
DAPP é a sigla do Diretório e também o nome da chapa que o assumiu.
Daqui pra frente a sigla continuará a mesma, mas o nome da chapa será outro. Assim como sua identidade visual.
Todos nós sabemos a importância de fazer parte do Diretório e do crescimento pessoal que o mesmo nos proporciona.
Lica já disse tudo no post, acho que não há o que discutir.
Todo e qualquer aluno matriculado no curso é DA, independente de cargo ou de participação efetiva na gestão.
Tudo nos serve de experiência, e o que a gestão que compôs a CHAPA DAPP tinha para adquirir, já foi adquirido. No momento, reconhecemos nosso crescimento pessoal, acadêmico e até mesmo profissional e soubemos ser cautelosos quanto a decisão de não assumir um bate-chapa, pois desta forma podemos comprovar que quem faz o DA crescer são os alunos, não precisando concorrer para isso.


Att,

Jacqueline Ferreira.